domingo, 14 de dezembro de 2008

:: ELEIÇÕES NO CONSELHO ::

PRESIDÊNCIA DE CLASSES: NÃO DEIXE DE EXERCER SEU DIREITO.

Passamos por diversas provações desde a criação do Conselho de Guardas Municipais. Vale lembrar que um dos objetivos principais, que consta no primeiro artigo do Estatuto é: fazer tudo que for preciso para unir amigos e integrantes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro sem discriminação política, de gênero, classe social, religiosa ou de qualquer outro tipo. Sendo assim e, já superadas as fases iniciais do processo de sedimentação e reconhecimento, passamos a ampliar os quadros da Diretoria Executiva do CGM-RJ.

Para tanto, convidamos você a participar das eleições para a Presidência de Classes, na qual cada classe do GM1 ao GM4, por voto aberto, poderá eleger o seu representante que terá voz ativa e legítima nas reuniões de Diretoria do CGM-RJ. Com a intenção de melhor depurar, receber e propor fatos e propostas nas reuniões do Conselho Geral o CGM-RJ busca a excelência na qualidade de vida, a união e a melhor interação entre os associados e amigos, este é o objetivo de nossa existência.

Informações adicionais serão divulgadas a partir de janeiro de 2009, contendo as regras e procedimentos para inscrições. Monte sua chapa, pois a união em busca de nossos ideais é algo indispensável para todos nós e a eleição por classe é a forma transparente de fazer chegar à Diretoria do CGM-RJ TODOS os GUARDAS MUNICIPAIS, sem privilégio ou preferências por Graduação. Vale lembrar que a filiação ao CGM-RJ é gratuita e já está aberta.

2 comentários:

  1. Gostaria de fazer um comentário, através de uma reflexão: Durante uma era muito remota, com o globo terrestre coberto por densas camadas de gelo, muitos animais não resitiram ao frio intenso e morreram. Uma grande manada de porcos-espinhos, para se proteger e sobreviver, se uniu e se juntou mais e mais . Assim, cada um podia sentir o calor do corpo do outro.Mas os espinhos de cada um começaram a ferir os companheiros mais próximos, justamente aqueles que forneciam calor. E afastaram-se, feridos, magoados, sofridos. Mas não foi a melhor solução. Afastados, começaram a morrer congelados. Os que sobreviveram, voltaram a se aproximar, com precauções, mantendo uma certa distância, para conviver sem ferir, para sobreviver sem magoar, podando seus espinhos através da mutua ajuda(um diminuia o espinho do outro com a boca). Assim resistiram a longa era glacial.
    SOBREVIVERAM.
    Se continuarmos mantendo a união, podando nossos espinhos, nos ajudando mutuamente, respeitando a individualidade e pensando na importância de uma convivência em grupo, por certo sobreviveremos a todas as eras glaciais.
    E lembrem-se: mudanças podem vir pelo poder de muitos, apenas se estivermos unidos, seremos invencíveis, pois teremos o poder da UNIÃO.

    Saudações de Paz para todos.

    ResponderExcluir
  2. - Tenho cada vez mais aprovando a iniciativa de companheiros que buscam melhorias para a Guarda Municipal...Buscando dentro, dos princípios da administração pública o nosso direito e que devido a algumas influência deturbaram o finalidade da Guarda Municipal..Prejudicando com esta politicagem de interesses pessoal e financeiros mais de 5.000 Agentes! Parabéns pela iniciativa e que Deus esteja com nosco!! Pois para tudo dar certo temos primeiro que aceitar a Deus que ademais acontecerá naturalmente..
    Ass: GM André meu blog/
    http://guardadoguardagmrio.blogspot.com/

    ResponderExcluir