quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

:: EQUIPE DE TRANSIÇÃO ::

O CGM está trabalhando questões técnicas e conceituais em busca da elevação da auto-estima, do reconhecimento, visibilidade e melhoria da qualidade de vida e trabalho do guarda municipal junto à equipe de transição do próximo governo, em especial junto à equipe que integrará a Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Por exemplo, no último contato feito esta semana entre o Conselho de Guardas Municipais e a equipe da SMOP, dia 04 de dezembro, nos foi confirmada uma questão que agrada grande parte da corporação: voltaremos a usar o UNIFORME AZUL.

Conseguimos também conquistar espaço entre os cargos políticos, ou seja, teremos inspetores de carreira defendendo os interesses da classe onde antes imperavam apenas os cargos de confiança. Podemos ainda comemorar a confirmação de que, praticamente, todos os compromissos propostos ao Prefeito Eduardo Paes em relação à Guarda Municipal do Rio de Janeiro, serão honrados.

Mais novidades continuarão chegando, através do empenho do CGM em desenvolver e apresentar um bom trabalho de caráter técnico à equipe de transição de governo. Foram entregues inúmeros relatórios, técnicos e específicos, produzidos por uma equipe séria e dedicada, sempre em busca de uma Guarda Municipal cada vez melhor para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário